O canadá na ordem do dia

quinta-feira, março 30, 2006

Não há para aí mais nenhum país interessado em alinhar nisto.
O terceiro mundo também está presente entre os mais ricos, não me entra na cabeça que o mesmo país que é tão rigoroso com a imigração, o que se compreende e aceita porque tem um dos melhores niveis de vida a nivel mundial, necessite desta barbaridade para a sobrevivência de meia dúzia de terreolas. Este tipo de violência já não se aceita hoje, comparo isto ao meu gosto pelas touradas, desde pequeno que me interessou e sempre achei normal porque precisamente me acompanhou desde a nascença. Há uma altura em que se pára para reflectir profundamente nestas questões e na sua justificação de existir, notando-se sempre a necessidade de continuidade porque sempre foi assim.
Esta postura não é a evolução!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é.....desculpam-se com a falta de peixe provocada pelas focas, para branquearem este crime ecologio.
E os pescadores, ja fizeram alguma coisa para protegerem as reservas piscicolas alem de matarem focas?

11:44 da tarde  
Blogger axadresado said...

olá caro amigo.
não seja pessimista, tudo faz falta.
será que voce não nenhum casaco de pele, sapatos etc...?
já pensou se fossem proibidas as vendas de peles?
quanto ás touradas não me diga que tambem se deve acabar com elas, por favor...
cumprimentos

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A imagem é simplesmente BRUTAL. Pior é a incapacidade de alguns para verem além dela. A dita sociedade humana já tem alternativas aos casacos de pele. Só precisa de os usar aquele que quer mostrar que os tem. Quanto às touradas, se a tradição ainda fosse o que era, os cristãos ainda eram mortos no circo de Roma. Evoluam por favor!

10:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Chocante. Faz-me lembrar os abajours feitos de pele humana em Auschwitz, com uma diferença,estes seres indefesos são esfolados vivos.

7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home